- Publicidade -

Mulher morre após Alec Baldwin disparar arma cenográfica em set de filmagem

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (21), o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica durante as gravações do filme “Rust”, que ocorre no Novo México (EUA), e o tiro acabou acidentalmente matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e ferindo o diretor do filme, Joel Souza, 48.

- Publicidade -

Segundo o xerife do condado de Santa Fé,

O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de ‘Rust’ foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin.

O gabinete também informou que não houve queixa, acusação ou pedido de prisão. De acordo com a polícia, a hipótese principal é de que ocorreu um acidente.

Um jornal local, o “Santa Fe New Mexican”, divulgou uma foto na qual o ator aparece chorando enquanto falava ao telefone do lado de fora da delegacia. Segundo o site Deadline, o Baldwin prestou depoimento e, depois, foi liberado. Um porta-voz de Baldwin disse à segundo a agência de notícias Associated Press que foi um acidente no set e que, na verdade, houve uma falha com a arma cenográfica.

- Publicidade -

Joel Souza, diretor do Filme, foi levado ao centro médico Regional Christus St. Vincent de ambulância. O porta-voz do centro médico, Arturo Delgado, disse que não tinha autorização para dar mais informações sobre os pacientes. No entanto, há relatos o diretor foi baleado no ombro e uma das atrizes do elenco, Frances Fischer, afirmou que o diretor já recebeu alta nas suas redes sociais.

- Publicidade -

Halyna Hutchins, a diretora de fotografia, depois de ser baleada, chegou a ser levada ao hospital da Universidade do Novo México de helicóptero, mas, não resistiu.

Leia também

Polícia investiga loja no Ceará que estabeleceu código para discriminar clientes

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

- Publicidade -

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais