Noticias

Crueldade extrema: Mulher é morta a facadas por marido e tem órgãos arrancados em SP

Mulher de 53 anos é assassinada pelo marido em São Paulo após pedir medida protetiva

Em uma tragédia que chocou o Brasil, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido em Tupã, interior de São Paulo. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira, 26 de fevereiro, poucas horas após Milena ter registrado um boletim de ocorrência pedindo uma medida protetiva contra o marido, Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos.

As informações da polícia indicam que Marcelo não apenas matou Milena a facadas, mas também arrancou as vísceras e o coração da vítima. O suspeito principal do crime foi detido em flagrante na residência da família, localizada na Vila Abarca.

canalcienciascriminais.com.br crueldade extrema mulher e morta a facadas por marido e tem orgaos arrancados em sp vitima feminicidio marido
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Leia mais:

Megaoperação contra o Comando Vermelho deixa 4 mortos e 5 feridos no Rio de Janeiro

Influenciador digital é preso em Fortaleza acusado por série de estupros e extorsão

Mulher fez pedido de ajuda horas antes do crime

A vítima foi à Delegacia de Tupã na manhã de segunda-feira e registrou um boletim de ocorrência de violência psicológica contra Marcelo. Ela também solicitou uma medida preventiva. Apesar de ter retornado para casa e se trancado, Marcelo arrombou o portão da casa com o carro no início da tarde, invadiu a residência e atacou Milena.

Repercussão nas redes sociais

O crime causou comoção e indignação, com muitos amigos e familiares lamentando a tragédia nas redes sociais. A violência do ataque e a brutalidade do crime têm chocado a todos que conheciam Milena. “Que Deus console os filhos, que sentirão profundamente a dor desta maldade cometida”, comentou uma amiga da vítima.

A morte de Milena é um lembrete brutal da violência de gênero que ainda prevalece em nosso país. Este caso lamentável serve como um chamado à ação para que a proteção das vítimas de violência doméstica seja priorizada e que medidas sejam tomadas para prevenir tais tragédias no futuro.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo