Noticias

Mulher de pastor preso por vandalismo faz apelo a Bolsonaro: “Onde você está?”

A esposa de um homem preso pela Polícia Federal suspeito de praticar atos de vandalismo em Brasília, no último dia 12, publicou um vídeo fazendo um apelo e cobrando uma providência do presidente Jair Bolsonaro.

“Cadê você, Bolsonaro?! Se posiciona, Bolsonaro! O seu povo está perecendo! O seu povo está sendo perseguido! O seu povo está sendo preso por lutar pela causa do Brasil! Cadê você, Bolsonaro?! Cadê a sua caneta?! Agora é a hora de usar sua caneta, Bolsonaro!”, declarou Carina Mello no vídeo.

apelo
 Carina Mello faz apelo ao presidente Jair Bolsonaro. Imagem: Globo

O apelo da mulher foi feito enquanto acompanhava a viatura que levava o marido

A prisão de Atilla foi determinada pelo ministro Alexandre de Morais, do Supremo Tribunal Federal. Ele é investigado por atos de vandalismo que ocorreram na capital federal. Além de Atilla, a polícia federal também cumpriu outros 32 mandados nos estados de Rondônia, Pará, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

A defesa de Atilla se manifestou sobre a decisão que determinou a sua prisão preventiva e alegou que “a prisão cautelar foi um ato excessivo do ministro Alexandre de Moraes”.

Além disso, os advogado sustentam a falta de elementos probatórios de que Atilla é ou foi líder dos atos de vandalismo que ocorreram na sede da Polícia Federal em Brasília.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo