Mulher que cortou o pênis do marido pede liberdade e diz que foi perdoada
Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, está presa por usar uma navalha para cortar o pênis do marido, a defesa entrou com pedido de liberdade provisória após o homem afirmar, em entrevista, que a perdoava.
Na ultima segunda-feira, o pedido foi apresentado à Justiça paulista e assinado pelo advogado da mulher Lucas Scardino, mas ainda não houve decisão.
Leia Mais:
Crise de violência no Equador: entenda o que motivou a onda que está espalhando o terror pelo país
Brasileiro é sequestrado no Equador em meio a crise de violência
Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, o marido, recebeu alta médica no dia 24 de dezembro de 2023 e não corre mais risco de morte, sendo esta a justificativa para o pedido.
As motivações do crime
Na madrugada do dia 22 de dezembro, Daiane cortou o pênis de Gilberto em Atibaia, no interior paulista. E, desde então, ela responde a inquérito por tentativa de homicídio. Daiane, de livre e espontânea vontade, se apresentou na delegacia logo após cometer o crime. Aos policiais, ela alegou ter descoberto que o seu marido, um homem de 39 anos, a havia traído com sua sobrinha de 15 anos.
O plano da mulher
Em depoimento, a mulher confessou ter esperado o marido chegar em casa e iniciou a relação sexual com o intuito de deixá-lo excitado para realizar o corte.
A fim de concluir o plano, Daiane amarrou as mãos do marido teve as mãos com uma calcinha e cortou seu pênis, descartando o órgão no vaso sanitário. Segundo ela, o fez e deu descarga para “evitar o reimplante”.
Apesar do ocorrido, em entrevista, o marido disse que perdoa a ação e planeja colocar uma prótese. O marido recebeu atendimento médico e se recupera em casa.