Polícia prende mulher suspeita de seduzir homens para acessar apps de bancos em celulares e dar golpes

Uma mulher foi presa na última segunda-feira (12) acusada de ser a responsável por um golpe que consistia em seduzir homens para ter acesso aos aplicativos de banco nos celulares deles.

A suspeita foi identificada como Raquel de Melo Pereira, de 24 anos, e de acordo com a polícia do Rio de Janeiro, após conseguir o acesso ao celular das vítimas, ela transferia todo o dinheiro das contas.

mulher
Mulher é acusada de dar golpe envolvendo aplicativos de banco. Imagem: Crédito ou Débito

Polícia acredita que a mulher dopava as vítimas

Segundo a polícia, em uma das últimas investidas criminosas de Raquel, ela teria feito transferências bancárias da conta de um homem com quem ela passou a noite. Além disso, ela também usou os cartões de crédito dele, utilizando uma máquina de crédito que levava com ela, de acordo com a investigação.

O delegado responsável pelo caso, Vilson de Almeida Silva, afirmou que a mulher já vinha sendo investigada pela Polícia carioca por outras práticas semelhantes. Segundo a autoridade policial, Raquel tem 13 anotações criminais por furtos, estelionato e injúria.

A polícia acredita que o modus operandi da suspeita é utilizar-se da beleza para conquistar a confiança de homens e acessar seus recursos e causar prejuízos. Além disso, a polícia afirma que ela dopava as vítimas depois de seduzi-las para ter sucesso na empreitada criminosa.

Fonte: G1