Namorado de Flordelis desabafa e afirma: “Última palavra vem de Deus”

O namorado da ex-deputada Flordelis, condenada a mais de 50 anos pela morte do marido, o pastor Anderson Carmo, desabafou sobre o caso e contou como está enfrentando a condenação da sua companheira: “Com certeza muito tenso, mas eu creio, com a minha fé que a última palavra vem de Deus. Essa causa é pro nome do Senhor ser glorificado”.

flordelis
Flordelis ao lado do ex-marido, pastor Anderson e do atual namorado

Namorado de Flordelis dá declarações sobre o caso

O produtor musical Allan Soares, que namora com ex-deputada federal Flordelis desde agosto de 2021, foi flagrado chorando após a leitura de sentença da política pelo juiz presidente do tribunal do júri que a julgou. Em suas redes sociais ele publicou que não iria desistir da mulher.

O casal se conhece desde o ano de 2018, quando a condenada ainda era casada com o pastor Anderson do Carmo. Depois da morte do líder religioso, Allan se aproximou ainda mais de Flordelis, e em agosto de 2021, pouco tempo antes dela ser presa preventivamente, o casal anunciou o relacionamento.

Flordelis foi considerada culpada da acusação de ser mandante do assassinato do marido, ocorrido em 16 de junho de 2019, e recebeu uma pena de 50 anos e 28 dias de prisão. Mas, de acordo com a defesa da ex-deputada, o julgamento pode ser anulado. 

Fonte: Metrópoles