Noticias

Nego do Borel é acusado de golpe virtual e de frustrar sonho de debutante

Cantor Nego do Borel é acusado de aplicar golpes virtuais

Recentemente, o cantor Nego do Borel gerou polêmica ao promover um cartão de crédito com limite pré-aprovado nas redes sociais. Vários seguidores que realizaram depósitos na instituição indicada pelo artista reclamaram de falta de retorno, caracterizando assim, um suposto golpe.

O cantor incentivou seus seguidores com a seguinte mensagem: “100 vagas com cartão com limite acima de 5.000 garantido. Não perde tempo”. Porém, após a ação, houveram relatos de pessoas que não conseguiram o retorno prometido pelo artista. Um dos seguidores registou sua indignação: “Isso é golpe. Pô, depositei dinheiro e o banco não existe. Mano, depositei nesse banco aí, perdi grana. É golpe”.

Leia mais:

Patrimônio escondido? PF rastreia possível sonegação de mansão ostentada por Cariani em Campos do Jordão

Conspiração no altar: padre recebe veneno em cálice após confrontar máfia italiana

Por conta da lista de acusações, uma outra seguidora entrou em contato com Borel através do WhatsApp e o cantor respondeu: “Sim, já resolvemos aqui. Não é golpe. É porque o banco só responde amanhã”.

Desse modo, na manhã da última terça-feira (27/2), o cantor esclareceu o ocorrido nos stories do Instagram. Segundo ele, foi apenas um erro no link de cadastro do produto ofertado e todas as situações serão solucionadas. O cantor, devido ao ocorrido, enfatizou para seus seguidores que é fiel e que podem confiar nele.

Além do suposto golpe, Borel foi condenado em ação por “destruir” sonho de debutante

Em paralelo à recente acusação de golpe virtual, Borel também possui pendências no âmbito judicial. No último mês de outubro, o artista foi condenado por não ter comparecido em uma festa de 15 anos, na qual ele deveria se apresentar. O evento foi organizado pela mãe da aniversariante, Cristina Gomes. O valor total de ressarcimento no processo foi de $86.695,00.

Por fim, é importante acompanhar as ações do cantor e das empresas NB Produções Artísticas e Contrate Artistas Eventos Artísticos e agir com cautela ao investir dinheiro em propostas divulgadas em mídias sociais.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo