- Publicidade -

No RS, homem é morto por reclamar de preço da carne

- Publicidade -

Um homem, 40 anos, foi espancado em um açougue em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre. De acordo com as testemunhas no local, ele foi morto depois de reclamar do preço da carne. Dois suspeitos estão presos; um deles, funcionário do estabelecimento. A vítima, que teve traumatismo craniano, era casada e tinha três filhos.

- Publicidade -

A polícia Civil está a cargo da investigação, e o responsável é o delegado Edimar de Souza. De acordo com as investigações, é possível que os suspeitos estivessem embriagados. O fato aconteceu no sábado (02/10), após Wagner Lovato deixar o trabalho. O homem de 40 trabalhava vendendo salgados e, depois que terminou dia de serviço, foi ao açougue.

Wagner entrou no estabelecimento, mas não comprou nada. O gerente do estabelecimento disse que foi até Wagner para perguntar o que estaria acontecendo. Wagner, então, teria começado a reclamar e, nesse ponto, segundo o relato dos suspeitos, as agressões começaram. No boletim de ocorrência, foi registrado que Wagner levou uma série de chutes na cabeça.

A empresa dona do estabelecimento em que se deu o ocorrido, em trecho de nota sobre o caso, disse o seguinte:

lamentamos profundamente a morte de Wagner de Oliveira Lovato, confirmada ontem, dia 3 de outubro. Estamos adotando todas as medidas possíveis para auxiliar as autoridades na apuração das responsabilidades neste ato criminoso em frente ao estabelecimento em Alvorada. O funcionário envolvido neste episódio inaceitável, que não estava em atividade de trabalho no momento do crime, foi afastado pela empresa e está sob custódia da Polícia.

- Publicidade -

- Publicidade -

Leia também

Ao sair da farmácia, aposentado é baleado durante operação policial


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais