Noticias

Um novo filme de “O Massacre da Serra Elétrica” está em desenvolvimento

Segundo as informações do conhecido insider de Hollywood, Daniel Richtman, um novo filme da franquia de terror “O Massacre da Serra Elétrica” estaria em desenvolvimento e foi dado o nome provisório de “Texas Chainsaw Legacy”.

Apesar dos indícios de um novo longa, ainda não são claros os detalhes se a produção será um reboot completo da série ou uma sequência da versão recente, lançada pela plataforma de streaming Netflix.

Um novo filme de "O Massacre da Serra Elétrica" está em desenvolvimento
Foto: Reprodução/O Vício

Leia mais:

Tribunal recusa pedido do MP e decide que julgamento de Daniel Alves será de portas abertas

Polonesa que afirmava ser Madeleine McCann se arrepende das publicações

Sinopse revela novidades do filme

De acordo com a descrição disponibilizada, “Texas Chainsaw Legacy” terá como cenário o tranquilo condomínio fechado de Oasis Oaks, situado na zona rural do Texas. É nesse idílico enclave, por trás de gramados perfeitamente cuidados e rigorosas patrulhas de segurança, que a família protagonista personificará o ideal de felicidade suburbana.

No entanto, justamente nos arredores desta comunidade pacata, uma sombria propriedade abandonada esconde horrorosos segredos. É lá que vivem o infame Leatherface e sua macabra família.

O começo do caos

A trama irá se desenrolar à medida que o caos se abate sobre Oasis Oaks, colocando os aparentemente inocentes cidadãos em um confronto angustiante pela sobrevivência contra os selvagens Sawyers. Em meio à luta, as linhas que separam o bem e o mal se confundem, resultando em um confronto perturbador de horrores familiares.

Informações ainda escassas

Richtman não divulgou mais detalhes sobre a produção, como, por exemplo, a equipe criativa envolvida ou a produtora responsável pelo filme. A expectativa, no entanto, é alta, pois o filme original de 1974, dirigido por Tobe Hooper, é considerado um dos melhores do gênero de terror de todos os tempos, graças à sua autenticidade e performances impressionantes dos atores.

Os fãs da franquia aguardam ansiosos por mais informações sobre esta nova produção e têm a expectativa de que “Texas Chainsaw Legacy” traga um frescor para a série e, ao mesmo tempo, mantenha a atmosfera aterrorizante que tornou “O Massacre da Serra Elétrica” um ícone do cinema de horror.

Fonte: O Vício

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo