Noticias

Qual a ordem certa para assistir aos filmes sobre o caso Suzane von Richthofen?

O inesquecível caso que abalou o Brasil em 31 de outubro de 2022 ganha um novo filme

O crime que inicialmente parecia ser um caso de roubo seguido de morte de uma família de prestígio em São Paulo, com o tempo, revelou-se, na verdade, um ato criminoso meticulosamente planejado por Suzane, a filha mais velha do casal Manfred e Marísia von Richthofen.

Leia Mais:

Vídeos desmentem versão de adolescente que abriu fogo em escola; confira

Nove vítimas: esposa de FAMOSO pastor que ‘incorporava anjos’ para cometer abusos sexuais é presa

canalcienciascriminais.com.br qual a ordem certa para assistir aos filmes sobre o caso suzane von richthofen suzane von richtofen
Foto: Prime Video

Filmes e diferentes perspectivas

Passados dezenove anos, em 2021, esse trágico evento que abalou a nação foi revisitado em dois filmes exclusivos da plataforma de streaming Prime Video. Os títulos dessas produções são “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”. 

O primeiro filme é uma narrativa completamente baseada nos relatos de Daniel Cravinhos, que era o namorado de Suzane à época e um dos responsáveis pelo assassinato. O segundo filme, por outro lado, oferece a perspectiva de Suzane.

Novo filme sobre Suzane já tem data de lançamento

A partir de sexta-feira, 27, um terceiro filme estará disponível na plataforma de streaming. Este novo filme, intitulado “A Menina Que Matou Os Pais: A Confissão”, dirigido por Mauricio Eça e com roteiro assinado por Ilana Casoy e Raphael Montes, aprofundará a investigação das autoridades e como desvendaram a conspiração que envolveu Suzane, Daniel e Christian Cravinhos.

Apesar deste ser o terceiro filme sobre o caso, cada filme é independente e oferece duas perspectivas distintas do crime, sendo possível assistir ou não na ordem dos lançamentos. 

Assista ao Trailer:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo