Noticias

O bizarro caso do farmacêutico que lambeu as nádegas de uma paciente antes de aplicar injeção

Um farmacêutico de 33 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal na quarta-feira (8) por importunação sexual. Ele teria lambido as nádegas de uma mulher de 21 anos antes de aplicar uma injeção anticoncepcional.

A vítima relatou que, durante a aplicação da injeção, o farmacêutico se agachou e passou a língua em suas nádegas. Ela deixou a farmácia rapidamente, sem verificar se o medicamento havia sido aplicado.

O farmacêutico alegou que a vítima teria abaixado as calças até os joelhos, como se fosse conivente com o abuso. No entanto, o gerente do estabelecimento informou que uma colaboradora da farmácia já havia reclamado sobre o comportamento inadequado do colega, que tinha o costume de chamá-la de “gostosa”.

O autor do abuso foi preso em flagrante delito pelo crime de importunação sexual e pode receber pena de até cinco anos de prisão.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/farmaceutico-e-preso-apos-lamber-nadegas-de-mulher-antes-de-aplicar-injecao-no-df

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo