Noticias

Jeffrey Dahmer: Óculos de serial killer viram febre entre fãs e estão à venda por até R$ 75!

Após o lançamento da sérieDahmer: Um Canibal Americano” na Netflix em setembro do ano passado, os óculos usados pelo personagem principal Jeffrey Dahmer (interpretado por Evan Peters) têm ganhado destaque e chamado a atenção do público. Esses óculos, também conhecidos como de ponte dupla, ficaram famosos como os típicos “óculos de serial killer” e estão sendo cada vez mais procurados pelos fãs da série. Saiba mais!

Por que os óculos de serial killer (estilo Jeffrey Dahmer) se tornaram tão populares?

O modelo de óculos usado por Dahmer, apesar de já ser bastante conhecido, ganhou ainda mais popularidade com a série da Netflix – Dahmer: Um Canibal Americano. Ele possui um estilo único, com ponte dupla e armação metálica, que remete às décadas de 80 e 90.

Os fãs da série, fascinados pelo personagem, começaram a buscar por óculos semelhantes para adquirir e até mesmo fazer piadas nas redes sociais, associando a peça com o perfil de um serial killer.

Veja alguns exemplos de interações nas redes sociais sobre o “óculos de serial killer” logo a seguir:

O estilo aviador, usado por Dahmer, é um clássico atemporal que nunca sai de moda. Mas, é importante lembrar que a escolha desse modelo de óculos pelos personagens de séries e filmes não tem relação com algum tipo de glamourização da figura do serial killer. Pelo contrário, a intenção é justamente mostrar um personagem real e suas peculiaridades, para fins de narrativa e identificação.

Se você também é fã da série e deseja adquirir óculos inspirados no estilo de Dahmer, saiba que é possível encontrar por até R$ 75,30 na internet, como este modelo que pode ser adquirido na Amazon.

óculos Jeffrey Dahmer
Imagem: Print do site Amazon

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo