Noticias

Onde vivem Kate e Gerry McCann 15 anos após o desaparecimento de Madeleine?

Recentemente, Madeleine McCann voltou a ser notícia após Julia Wendell acreditar que sentia falta da menina desaparecida. Entretanto, os resultados de testes de DNA provaram que ela não é filha de Kate e Gerry McCann.

LEIA MAIS:

Saiu o resultado do teste de DNA de Jovem que diz ser Madeleine MCcain; Confira aqui!

4 casos criminais que foram solucionados após várias décadas

Após 15 anos do desaparecimento de sua filha mais velha, Kate e Gerry McCann continuam a viver em Rothley, em Leicestershire, onde residiam antes do ocorrido. Quando Madeleine desapareceu, o casal estava de férias na estância balnear da Praia da Luz, no Algarve. Desde então, a busca por respostas e justiça tem sido uma constante na vida dos McCanns.

Onde vivem Kate e Gerry McCann?

Investigando o paradeiro da jovem Madeleine McCann, descobriu-se que o casal ainda mora na mesma residência há 15 anos. A estrutura de tijolos com janelas em estilo georgiano e garagem separada para dois carros é protegida por um grande portão de madeira. Um pilar externo abriga a caixa de correio. A entrada da garagem bloqueada, a grande porta da frente marrom possui duas lanternas de cada lado, além de plantas em vasos decorando o pátio.

O interior da casa dos McCann permaneceu inacessível, já que Gerry e Kate não possuem mídias sociais. Entretanto, do lado de fora, pode-se perceber que a decoração é clássica e chique.

46f444aeb89f gettyimages 76632186.jpg

A vila de Rothley, localizada em um local pacato, é conhecida por sua propriedade vinícola e castelo, além de possuir dois gramados e um pub local. A comunidade é muito unida e foi profundamente afetada pelo desaparecimento de Madeleine. A vizinha Barbara Stevenson falou com a BBC e afirmou que “a área toda foi afetada por isso porque você sempre pensa no que aconteceria se fosse um de seus filhos ou netos”.

e34836f9b6a4 gettyimages 76687679.jpg

Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine McCann, desaparecida há 15 anos, divulgaram uma postagem em seu site, após o aniversário do desaparecimento da filha, em maio de 2022. Em um comunicado, o casal afirmou que o termo “fechamento” nunca pareceu adequado para eles, já que independente do resultado, Madeleine sempre será a filha deles e um crime verdadeiramente horrível foi cometido.

Eles destacaram que a incerteza gera fraqueza, enquanto o conhecimento e a certeza trazem força, por isso a busca por respostas é essencial. Agradeceram o trabalho contínuo das autoridades do Reino Unido, Portugal e Alemanha, reforçando que é o esforço policial combinado que pode trazer as respostas que procuram.

A postagem é um sinal da contínua busca dos pais de Madeleine pela verdade e justiça, após anos de incertezas e perguntas sem resposta.

Fonte: Hello Magazine

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo