Pai de adolescente é preso por estuprar amiga da filha no Distrito Federal
A polícia civil do Distrito Federal prendeu um homem de 40 anos, acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos que era amiga da sua filha.
O caso é apurado pela 4ª Delegacia de Polícia, e segundo as autoridades, o crime aconteceu em diversas oportunidades entre fevereiro e agosto deste ano. O homem se aproveitava do fato de a vítima ser amiga da filha dele, também adolescente, bem como de levar as adolescentes para colégio e buscá-las depois.
Homem é acusado de estuprar amiga da filha
De acordo com o relato da vítima, o acusado, por diversas vezes, deixava a filha em casa e, depois, ficava sozinho com ela para praticar a violência sexual. Ela declarou ainda que o pai da amiga tinha diversas armas e que isso a impediu de registrar denúncia contra ele, por sentir medo.
A polícia civil realizou uma busca e apreensão na casa do acusado e apreendeu um notebook, um celular e um computador. Além disso, eles encontraram um estande particular de tiro, mas sem armas no local.
A PCDF informou ainda que o investigado também tinha envolvimento com uma outra adolescente da mesma idade e que ele foi indiciado pelo crime de estupro.
As autoridades investigativas também apuram o paradeiro das armas e a regularidade do estande de tiros encontrado em sua residência.
Fonte: Metrópoles