Pai e filho perdem a vida em confronto armado após discussão em Querência, Mato Grosso
Pai e filho morrem após atirarem um no outro
Na noite desta quarta-feira (07), um trágico incidente chocou a zona rural de Querência, município situado a 912 km de Cuiabá, Mato Grosso. Pai e filho, identificados como Reomar Pozena, 47 anos, e Mateus Pozena, 25 anos, respectivamente, morreram após trocarem tiros depois de uma discussão familiar.
Leia mais:
Daniel Alves enfrenta pedido de 9 anos de prisão por agressão sexual na Espanha
Mãe de adolescente condenado por massacre em escola é julgada culpada
A discussão fatal
Segundo relatos da Polícia Civil, após a briga, Mateus Pozena saiu da residência e retornou armado com uma espingarda. Contudo, foi surpreendido por um disparo de seu pai, Reomar Pozena, que também estava armado com outra espingarda.
Mateus revidou ao ataque e disparou contra Reomar. Infelizmente, ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local da ocorrência.
Investigação em andamento
Inicialmente, foi encaminhado ao local a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para coleta das evidências necessárias à investigação. Posteriormente, os corpos foram enviados para necropsia a fim de determinar a causa precisa das mortes.
De acordo com o delegado Dionys Zanotelli, responsável pela investigação do caso, não havia testemunhas no local no momento do ocorrido. A linha de investigação seguirá no sentido de entender as motivações por trás desta fatalidade que culminou na morte de Reomar e Mateus Pozena.