Noticias

Qual é o país com maior número de psicopatas?

Nos últimos anos, o número de assassinos em série tem diminuído significativamente desde a década de 1980, mas ainda é um tema que intriga e assusta a sociedade. Você já se perguntou qual país tem possui o maior número de psicopatas? Para saber a resposta, continue a leitura dessa matéria.

LEIA MAIS:

Saiu o resultado do teste de DNA de Jovem que diz ser Madeleine MCcain; Confira aqui!

4 casos criminais que foram solucionados após várias décadas

Diminuição do número de serial killers

Embora a quantidade de serial killers tenha diminuído consideravelmente desde a década de 1980, graças aos avanços na ciência forense e maior conscientização sobre saúde mental, a curiosidade sobre esses criminosos persiste.

Dessa forma, o FBI e a polícia têm se mostrado cada vez mais eficientes na identificação e captura desses indivíduos, contribuindo para a redução desses casos.

Países com maior número de psicopatas

suspected-murderer-theodore-bundy-charged-with-the-killings-news-photo-1580334327
Ted Bundy
Assassino em série americano

Os Estados Unidos são o país com o maior número de casos conhecidos de serial killers. Estima-se que, em média, 67% dos assassinos em série são dos EUA. Em seguida, estão países como Inglaterra, Alemanha e Japão.

No entanto, é importante lembrar que a quantidade de psicopatas não está necessariamente relacionada à quantidade de assassinos em série, já que nem todos os psicopatas cometem assassinatos.

Psicopatas no Brasil

Maníaco do Parque
Francisco de Assis Pereira – o Maníaco do Parque

No Brasil, os casos de serial killers são raros, mas ainda existem. Alguns criminosos ficaram famosos, como o “Monstro de Rio Claro”, o “Maníaco do Parque” e o “Vampiro de Niterói”.

A quantidade de psicopatas no Brasil é menor em comparação com outros países, mas é importante estar sempre atento e se prevenir contra possíveis riscos.

Conclusão

Apesar da diminuição no número de serial killers desde a década de 1980, a presença de psicopatas em diferentes países ainda é uma preocupação.

Os Estados Unidos lideram a lista, mas é fundamental lembrar que a identificação e a prevenção desses casos são a chave para garantir a segurança de todos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo