Reviravolta: pais de Julia Faustyna provam que filha não é Madeleine McCann
Os pais de Julia Faustyna comprovaram que sua filha não é Madeleine McCann, a menina desaparecida em Portugal em 2007. Eles explicaram que Julia tem problemas médicos e emocionais e que seu desejo era alcançar a fama.
A família reagiu negativamente quando Julia levantou a possibilidade de ser Madelaine McCann, causando uma grande repercussão do caso.
Família de Julia Faustyna reagiu negativamente a comparação da jovem com Madeleine McCann
De acordo com um comunicado divulgado pela família e citado no La Vanguardia, é evidente que Julia é sua filha, neta, irmã, sobrinha, prima e sobrinha-enteada, pois possuem lembranças e fotos que comprovam isso.
Apesar de terem tentado ajudá-la, Julia saiu de casa há um longo tempo e se recusa a receber tratamento adequado para seus problemas médicos e emocionais, deixando os pais preocupados com seu bem-estar. A família também confirmou que Julia já trabalhou na indústria pornográfica e estão apreensivos com a repercussão de sua recente declaração sobre ser a desaparecida Madeleine McCann.
Já foi divulgado pela imprensa que os pais de Julia se recusam a fazer o teste de DNA, pois teriam a certidão de nascimento da menina.
Na semana passada, o perfil que Julia Wandelt mantém nas redes sociais para divulgar a suspeita de que seria a criança desaparecida, a conta no Instagram “iammadeleinemccan”, compartilhou trechos de uma suposta conversa com a mãe onde a mulher diz que a garota está doente e causa vergonha à família.
No diálogo, a matriarca diz que vai vender a casa e se mudar, porque não quer mais vê-la em razão da vergonha que ela está trazendo para a família.
No print, ela também afirma que fotos e fitas cassetes estão em algum lugar na garagem, referindo-se a supostos registros que negariam a tese sobre a jovem ser Madeleine. “Você está doente, Julia. Isso eu vou contar”, escreve a mãe, na conversa.
Ao compartilhar os registros, Julia ironizou o fato de estar sendo considerada louca. Após, ela publicou um vídeo em que afirma ter consultado médicos, psicólogos e especialistas, e eles podem provar que ela não tem delírios.