Noticias

EXPLOSIVO: Pais de Larissa Manoela rebatem acusações GRAVES feitas pela filha em programa da Globo

Pais de Larissa Manoela rebatem as acusações feitas no programa Fantástico

No último domingo (14) foi transmitido pelo programa Fantástico uma reportagem sobre a atriz Larissa Manoela, onde ela relata que abriu mão de um patrimônio de R$18 milhões após brigas com os pais que a impediam de ter acesso e de administrar seus próprios ganhos como atriz.

Os pais de Larissa, Silvana Taques e Gilberto Elias, também se pronunciaram, e por meio de nota, disseram que as acusações da filha não são verdadeiras.

“O percentual de 33% é o que ela tem em outra empresa, a Holding e Participações, na qual estão registrados os bens de mais valor da família. Além disso, ela tem também o percentual de 100% da empresa Conteúdo Artístico”

Em relação à empresa Dalari Produções, que a atriz afirmou ter apenas 2% das ações, enquanto seus pais são donos de 98%, Sivana e Gilberto disseram que Larissa Manoela faltava com a verdade e que o contrato que previa a divisão das ações foi assinado por ela quando já era maior de idade.

larissa manoela
Pais de Larissa Manoela rebatem as acusações da atriz. Imagem: Metrópoles

Leia mais:

Caso Irmãos Menendez: por que eles mataram brutalmente os pais?

Goleiro Bruno leva indenização de R$ 30 mil por capa de livro sobre Eliza Samúdio

Larissa Manoela precisava pedir o dinheiro aos pais mesmo após a maioridade

No programa, Larissa disse que precisava pedir autorização para fazer suas próprias compras, mesmo sendo a provedora do patrimônio milionário. Durante a reportagem foram mostrados áudios da atriz onde ela pedi aos pais dinheiro para poder comprar milho e sorvete na praia.

Através de seus advogados, os pais da atriz também rebateram essa informação:

“Todas as contas e despesas, sem exceção, eram pagas pelos pais; e, segundo, porque sempre teve e utilizou seus cartões de crédito black e similares, com os quais sempre pôde comprar tudo o que desejou”

Eles também afirmaram que foi Larissa quem decidiu cortar laços com os pais:

“Larissa se recusa veementemente a conversar com a mãe – e sequer responder às mensagens do pai – tendo optado pela contenda e pela discórdia familiar, falando somente por meio de suas advogadas, ainda que seus pais não tratem da questão de forma litigiosa”

“Acreditam ser extremamente triste e lamentável, contudo, a opção pela ingratidão, pela indiferença e pelo desrespeito aos pais, que se recusam a responder com os mesmos sentimentos à injustiça que estão sofrendo. Porque Larissa é filha deles, amada incondicionalmente”.

Fonte: Estadão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo