Pais são presos por suspeita de estupro da própria filha no interior de Minas Gerais
Um casal foi preso em flagrante no último sábado (19), pela suspeita de terem cometido o estupro seguido de morte da própria filha, de 2 anos. O caso aconteceu em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a criança foi levada ao hospital de Juatuba, mas já chegou sem vida. A polícia militar foi acionada, e os pais foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Betim, onde tiveram a prisão em flagrante autuada pela autoridade policial. Depois, o casal foi encaminhado ao sistema prisional.
Pais são suspeitos do estupro da própria filha
De acordo com as informações da polícia, a criança de dois anos, chegou ao hospital apresentando escoriações, além de uma secreção e de um forte odor na vagina.
A médica responsável pelo atendimento da criança informou que os pais relataram que a menina tinha se engasgado bebendo café, no entanto, exames comprovaram que a versão era falsa, e que os indícios de sua morte contrariavam toda a versão dos pais.
Os profissionais da saúde, ao perceberem as escoriações pelo corpo da criança e os indícios de estupro, acionaram a Polícia Militar, que levou os suspeitos presos em flagrante pelo crime de estupro seguido de morte da vítima.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades investigativas, e o casal está a disposição da justiça.
Fonte: O tempo