- Publicidade -

Pamella Holanda se manifesta sobre vazamento de áudios

- Publicidade -

Na manhã da última sexta-feira (23), a ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda gravou um vídeo em sua rede social para falar sobre os áudios em que supostamente ela é ouvida ameaçando cometer suicídio e matar sua filha caso o artista saísse de casa.

- Publicidade -

No vídeo, entre outras coisas, Pamella afirma que sempre acreditou que o que está sendo veiculado seria usado contra ela e que era isso que a fazia ter medo de se separar do DJ.

Segundo Pamella, ela teria recebido uma ligação do advogado do artista. Na ligação o advogado teria lido uma carta supostamente escrita por ele.

“Ele me ligou, eu estava dando a janta da Mel (filha) e ouvindo. No final da carta, ele pede desculpa. E o advogado me perguntando o que eu achava daquilo em todo momento. A única coisa que eu disse é que, de verdade, não queria que tivesse chegado nesse extremo a vida dele (…) Não me sensibilizei porque já sabia que eles iam fazer isso.”

De acordo com Pamella, Ivis sempre gravava todas as brigas do ex-casal com a intenção de já produzir defesa para si mesmo.

- Publicidade -

Pamella Holanda declarou, também, que acredita que o vazamento dos áudios foi proposital e poderia ser uma estratégia da defesa do DJ para obter o habeas corpus, pois as brigas foram gravadas pelo celular pessoal dele que, acredita ela, estão em poder dos advogados do artista.

- Publicidade -

“A estratégia deles é essa, é apelar, é tentar tirar minha filha de mim, é tentar fazer com que as pessoas me crucifiquem, para duvidar, me julgar… E eu tenho que ficar vendo e lendo todos os maiores absurdos que já vi em toda minha vida, calada, porque até o que eu falo aqui podem usar contra mim, porque tudo que eu falo eu tenho que provar. Então, me sinto completamente ferida.”

Leia também

Alexandre de Moraes mantém condenação de Witzel dada por TEM no RJ


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

- Publicidade -

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciário

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais