Noticias

Homem vestido de ‘Papangu’ comete homicídio em posto de gasolina em Olinda durante Carnaval

Homem fantasiado de Papangu Mmta indivíduo em posto de Ggsolina em Olinda

Um incidente ocorreu no último domingo de carnaval (11) no município de Olinda. Em um posto de combustíveis localizado no bairro do Varadouro, um homem foi morto a tiros por um indivíduo disfarçado de papangu, uma tradicional máscara de carnaval pernambucana. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o incidente e a Polícia Civil iniciou uma investigação sobre o caso.

Homem vestido de 'Papangu' comete homicídio em posto de gasolina em Olinda durante Carnaval
Imagem: Acervo/Museu do Papangu de Bezerros

Leia mais:

Foragido acusado de homicídio é morto em confronto com a Polícia Civil

Grupo Revelação é assaltado em Salvador e um dos músicos leva facada

Detalhes sobre o homicídio

O incidente ocorreu por volta das 15h30 em uma loja de conveniência de um posto de gasolina situado na Avenida Joaquim Nabuco. As imagens das câmeras de segurança mostram o criminoso, vestido com o traje típico do carnaval pernambucano, pegando uma garrafa de água da geladeira e esperando enquanto a vítima, um homem de 34 anos, aparentava estar casualmente olhando as prateleiras do local.

A ação do criminoso vestido de Papangu

Posteriormente, o homem fantasiado de papangu é capturado pelas câmeras mexendo em seu traje e sacando uma arma de fogo. Sem hesitação, ele atira contra a vítima pelas costas e foge do local. As imagens ainda mostram o desespero de uma mulher que se encontrava no local, ao tentar ajudar o homem baleado. Infelizmente, a vítima veio a óbito ainda no local.

Investigação policial em andamento

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado como homicídio pela equipe da Força Tarefa de Homicídios. A corporação ainda declarou que “as diligências estão sendo realizadas e a investigação do fato ficará a cargo da 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda”.

Este lamentável episódio mancha a reputação tranquila e festiva do carnaval de Olinda, conhecido por suas ruas estreitas repletas de foliões e de pessoas usando a tradicional máscara de papangu. Os olindenses, assim como todo o estado de Pernambuco, agora aguardam ansiosos por mais informações e pela resolução do caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo