Noticias

Patrícia Ramos do BBB pede medida protetiva e denuncia ex-marido por furto, violência doméstica e perseguição

Nesta segunda-feira (30), a influenciadora Patrícia Ramos registrou queixa contra o seu ex-marido, Diogo Vitório. De acordo com os advogados da ex-apresentadora do programa “Rede BBB”, os crimes registrados foram de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).

Os advogados de Patrícia pediram uma medida protetiva “mediante provas apresentadas e risco iminente”, para que o ex-marido da influenciadora, de 23 anos, não se aproxime dela ou dos familiares. O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro acatou a medida

canalcienciascriminais.com.br patricia ramos do bbb pede medida protetiva e denuncia ex marido por furto violencia domestica e perseguicao image
Imagem: Reprodução/Instagram

Leia mais:

STF bate o martelo e liberta homem que ameaçou Lula de morte e falou em “estourar bombas no DF”

Cid revela que Bolsonaro queria esconder alvos da PF no Palácio do Alvorada

Patrícia e Diogo se separaram após infidelidade do ex-marido

Em maio deste ano, após 5 anos de relacionamento, Patrícia e Diogo acabaram se separando. Um vídeo circulou na internet onde mostrava o rapaz acompanhado de duas mulheres, em uma boate no Rio de Janeiro.

Na época, a influenciadora afirmou que o término teria sido em comum acordo. “Estou aqui para tranquilizar vocês. Eu estou bem, na medida do possível. Eu só precisei de um tempinho para colocar minha cabeça em dia, organizar meus pensamentos”, disse Patrícia, ao anunciar a separação em maio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo