- Publicidade -

PC do PR identifica suposto serial killer que já matou três pessoas em Curitiba

- Publicidade -

A Polícia Civil do Paraná identificou o suposto serial killer responsável pela morte de três jovens em Curitiba. O investigado se chama José Tiago Correia Soroka, possui 33 anos e figura como principal alvo do inquérito que apura os crimes cometidos em Curitiba e em Abelardo Luz, interior de Santa Catarina, entre os dias 16 de abril e 4 de maio.

- Publicidade -

Polícia identifica suposto serial killer

Conforme relatado pela polícia, todas as vítimas possuíam o mesmo perfil e foram encontradas da mesma forma: com sinais de asfixia em suas respectivas camas. Os três eram homossexuais e moravam sozinhos, e também usavam um aplicativo de namoro voltado ao público gay.

A identificação do suspeito se deu por uma quarta vítima que conseguiu sobreviver ao ataque. Segundo o rapaz, o investigado se comparava ao personagem Coringa, vilão de histórias em quadrinho.

O delegado responsável pela investigação, Thiago Nóbrega, afirmou:

- Publicidade -

A gente conseguiu uma prova importante que foi o reconhecimento facial por imagens dos condomínios. Foram dois homicídios aqui em Curitiba e um em Santa Catarina, e não descartamos outras vítimas. É um indivíduo perigoso que está solto. Ele é uma pessoa preparada e conhecedor de artes marciais e de tecnologia. (…) Ele teve esta frieza de falar para a vítima que ele era o Coringa e que gostava de matar. Estamos diante de um psicopata, um serial killer, que não mede esforços

- Publicidade -

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, todos os crimes podem ser caracterizados como latrocínio, uma vez que o suspeito levou equipamentos eletrônicos das vítimas. A polícia ainda alertou à população quanto ao uso de aplicativos semelhantes, bem como aos cuidados ao marcarem encontros.

*Esta notícia não reflete, necessariamente, o posicionamento do Canal Ciências Criminais

Leia mais:

Entenda como identificar uma prisão ilegal e como agir diante disso


- Publicidade -

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais