NoticiasDireito Penal

Bizarro: Pedrinho Matador confessou ter comido o coração do pai como vingança pela morte da mãe

Pedrinho Matador, um infame assassino em série, brasileiro, foi morto a tiros em frente à sua casa em Mogi das Cruzes, São Paulo, no último domingo.

Conhecido por ter uma longa lista de vítimas e por ter confessado ter mutilado e comido o coração de seu próprio pai como vingança pela morte de sua mãe, ele havia sido libertado da prisão e ocasionalmente fazia palestras em igrejas evangélicas.

Em uma entrevista ao podcast Flow-Verso, ele detalhou como assassinou seu pai na prisão, alegando ter cumprido sua promessa de vingança.

Maior assassino em série do Brasil é assassinado em frente à sua casa

Ainda não se sabe o motivo ou os autores do assassinato de Pedrinho Matador. A morte dele marca o fim de um capítulo sombrio na história do Brasil, caracterizado pela violência e pelo terror causados pelo maior assassino em série do país.

Pedrinho Matador deixa um rastro de dor e sofrimento nas vidas das famílias das vítimas e na sociedade em geral. Ele havia passado 42 anos na prisão pelo assassinato de 71 pessoas antes de ser solto.

Fonte: CGN

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo