Noticias

Pedrinho Matador: por que o famoso serial killer brasileiro mastigou o coração do próprio pai?

Morte do Serial Killer “Pedrinho Matador”: Detalhes Perturbadores Revelados

Em um evento chocante ocorrido no último domingo, 5, um dos maiores assassinos em série do Brasil, conhecido popularmente como “Pedrinho Matador”, foi morto. Pedro Rodrigues Filho, que tinha 72 anos, foi baleado fatalmente em Mogi das Cruzes, São Paulo.

Rodrigues, que ganhou notoriedade por sua história sangrenta de crimes, havia feito uma declaração perturbadora em sua participação no Cometa Podcast, em 2021. Durante a entrevista, revelou que seu pai foi uma de suas vítimas e o motivo para o crime foi vingança.

LEIA MAIS:

Madeleine McCann: Nova análise em Portugal não traz avanços significativos na investigação

A trágica saga de Maria Carolina: a princesa brasileira que enfrentou os horrores dos nazistas

A vingança criminosa de Pedrinho Matador

Conforme informações repercutidas pelo O Globo, Rodrigues afirmou que sua motivação para matar o pai foi a morte de sua mãe, assassinada pelo próprio pai sob a alegação de uma suposta traição. “Ele estragou minha família toda. Ele matou a minha mãe e só não matou meus irmãos porque eles saíram correndo”, disse Rodrigues durante a entrevista.

Suspeito de assassinar Pedrinho matador e identificado 1
Pedrinho Matador: por que o famoso serial killer brasileiro mastigou o coração do próprio pai? 3

Como ocorreu o assassinato do pai?

Rodrigues foi ainda mais perturbador em sua revelação. Ele detalhou como planejou e realizou a morte do pai. Estando ambos presos, Rodrigues contou que conseguiu chegar até a cela do pai e executar o crime. Contudo, o ato de vingança não parou por aí. O serial killer mastigou parte do coração do seu pai e jogou o resto em cima do corpo.

Os crimes de Pedrinho Matador

Os crimes de Pedro Rodrigues Filho, ou ‘Pedrinho Matador’, como é mais conhecido, o tornaram um dos maiores assassinos em série da história do Brasil. Ele chegou a afirmar que cometeu cerca de 100 crimes, no entanto, foi condenado por 70 casos, o que resultou em mais de 100 anos de pena. Após mais de 30 anos na prisão, Rodrigues conseguiu a liberdade em 2018.

Nos últimos anos, Rodrigues, já em liberdade, vinha tentando reconstruir sua vida, dando palestras em igrejas evangélicas e trabalhando como operário em uma clínica em Itanhaém, São Paulo. Ele afirmou estar cansado e querendo viver em paz, deixando sua vida de crimes para trás. No entanto, seu fim chegou de forma violenta, assim como grande parte de sua vida.

pedrinho
Imagem: Folha de londrinha

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo