- Publicidade -

Pirata do Arpoador é encontrado morto no Parque Garota de Ipanema

- Publicidade -

Policiais militares do 23º BPM (Leblon – RJ), encontraram o corpo de um homem no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Peritos legistas do Instituto Médico Legal (IML) o identificaram como sendo Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos.

- Publicidade -

O homem, conhecido como Pirata do Arpoador, era publicitário, empresário e músico. De acordo com informações obtidas, ele frequentava o Parque Garota de Ipanema diariamente para a prática de meditação.

O corpo do artista apresentava lesões como se o tivessem arrastado e jogado ou como se ele mesmo tivesse caído de uma pedra, com altura aproximada de três metros.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Agentes do Grupo de Local de Crime (Gelc) estiveram no local. A região é conhecida por ser um ponto de consumo de drogas e de prostituição.

De acordo com o dentista Carlos Henrique Jonker – que participava de uma banda fundada por Sérgio chamada de “Os Arpoadores” – o homem teria sido deixado pela namorada, a atriz, cantora e produtora Carla Daniel em sua casa por volta de 22h30 da última segunda-feira. Ele não teria chegado a entrar no seu apartamento e teria ido direto para o Arpoador.

- Publicidade -

- Publicidade -

Sérgio Stamile recebeu muitas homenagens nas redes sociais de amigos, familiares e fãs, incluindo personalidades como Zezé Motta.

Leia também

Exumação comprova que bebê não estava no corpo da mãe assassinada

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

- Publicidade -

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais