- Publicidade -

Pirata do Arpoador: mistério da morte do músico solucionado

- Publicidade -

Muito embora o laudo do Instituto Médico Legal – IML tenha sido inconclusivo quanto à causa da morte de Sérgio José Coutinho Stamile, publicitário e músico conhecido como Pirata do Arpoador e namorado da atriz Carla Daniel, encontrado na região do Arpoador, na Zona Sul do Rio, imagens de câmeras de segurança permitiram esclarecer o ocorrido e identificar dois suspeitos.

- Publicidade -

As imagens das câmeras de segurança da região ajudaram agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a identificar e prender um dos dois suspeitos da morte do homem de 41 anos, cujo corpo foi encontrado no Parque Garota de Ipanema na manhã de 10 de agosto, sem documentos.

No dia 9 de agosto, Stamile foi deixado pela namorada na porta do prédio onde morava por volta das 22h, de onde seguiu para o parque, onde costumava meditar.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, foram identificados pelo menos dois suspeitos da morte de Stamile, um já foi preso e o outro está sendo procurado.

As câmeras mostram a vítima discutindo com homens em situação de rua, que teriam o sufocado e depois roubado seus pertences e fugido.

- Publicidade -

As imagens mostram Sérgio entrando no parque por volta de 1h34. Minutos depois, ele aparece próximo de Pablo Francisco da Silva, de 20 anos, e Flavio Lima de Mello, de 29. Os dois homens em situação de rua, então, teriam feito uma brincadeira com a vítima, que não teria gostado da provocação e respondido de forma supostamente. Em seguida, Sérgio aparece nos vídeos entrando na gruta do local, seguido minutos depois pelos supostos criminosos.

- Publicidade -

No último sábado foram expedidos mandados de prisão temporária contra os dois suspeitos pela juíza Angélica dos Santos Costa.

Leia também

Plenário do STF fixa tese sobre imunidade de jurisdição

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

- Publicidade -

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais