Noticias

PM prende Bruno Rodrigues, produtor suspeito de matar ator Jeff Machado

Após duas semanas de buscas, a polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (15), o produtor Bruno Rodrigues, suspeito de ter matado o ator Jeff Machado. Bruno estava foragido desde o dia 1º de junho, quando a justiça autorizou a prisão temporária dele e do segundo suspeito, Jeander Vinícius, que foi preso no dia 2 de junho.

De acordo com informações da polícia militar, Bruno estava escondido em uma casa no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro e não ofereceu resistência.

Leia mais:

MP-SP quer que Suzane von Richthofen volte a cumprir pena no regime semiaberto

Madeleine McCann: os efeitos dos julgamentos da mídia na justiça

Buscas por Bruno Rodrigues

Bruno é acusado de dar um golpe financeiro em Jeff Machado e premeditar o seu assassinato para que não fosse descoberto. As investigações apontam que o produtor teria feito o ator acreditar que entraria no elenco da próxima novela das 19, mas para isso, o ator fez diversas transferências bancárias para o suspeito. Além disso, Bruno também tentou vender o carro e a casa de Jeff, e acessar suas contas bancárias.

Na última segunda-feira (12), o disque-denúncia havia divulgado que estava oferecendo uma recompensa de R$ 1.000 para quem tivesse informações sobre Bruno de Souza Rodrigues.

Agora, o produtor será ouvido pelas autoridades e ficará a disposição da justiça aguardando o andamento das investigações.

canalcienciascriminais.com.br pm prende bruno rodrigues produtor suspeito de matar ator jeff machado image
Policiais durante a busca por Bruno Rodrigues no Morro do Vidigal

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo