Noticias

Polícia captura perigoso integrante do PCC que já estava condenado a 27 anos de prisão

Nesta quinta-feira, 4 de janeiro, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Os agentes que prenderam o faccionado são membros da Seção de Repressão às Drogas (SRD), da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). O mandado de prisão cumprido foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do estado do Piauí.

O integrante do PCC preso nesta quinta-feira é condenado a 27 anos de prisão por ter cometido uma série de crimes graves. Ele estava foragido e se escondia na casa de parentes, no Itapoã, região administrativa do DF. A prisão ocorreu durante a Operação Saint Michael.

Polícia captura perigoso integrante do PCC que já estava condenado a 27 anos de prisão
Foto:

Leia mais:

Combate a violência contra a mulher ganha reforço: novo curso será obrigatório para policiais

Ex-atleta deixa a prisão após quase 9 anos da morte de namorada: você lembra dele?

Quais foram os crimes cometidos pelo integrante do PCC?

O criminoso costumava usar os dados pessoais de um dos irmãos para evitar o cumprimento da pena, de 27 anos, 7 meses e 22 dias, imposta pelo TJPI.

Durante a trajetória criminosa, o integrante do PCC preso nesta quinta-feira pela Polícia Civil do Distrito Federal cometeu diversos crimes; entre eles, roubos a lotéricas e a órgãos do governo. Além disso, em uma dessas empreitadas, acabou baleado durante confronto com uma facção rival, quando perdeu um dos olhos.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo