Noticias

Polícia continua a ajudar as autoridades alemãs na investigação do desaparecimento de Madeleine McCann

A Polícia Judiciária portuguesa informou que continuará a ajudar as autoridades alemãs a desvendar o caso de Madeleine McCann, a menina inglesa que desapareceu em Portugal, em 2007, aos três anos de idade. Segundo as autoridades portuguesas, uma equipe da polícia de porto se dedica a investigar o caso.

O caso Madeleine McCann ficou parado por muitos anos, até que as autoridades alemãs informaram que descobriram o principal suspeito pelo sumiço da menina, Christian Brückner, que atualmente está preso na Alemanha pelo estupro de uma idosa de 76 anos praticado na mesma praia em que Madeleine desapareceu.

Madeleine McCann
Christian Brückner e Madeleine McCann

Ministério Público pretende denunciar suspeito do caso Madeleine McCann

De acordo com o promotor alemão responsável pelo caso, Hans Christian Wolters, o Ministério Público irá apresentar denúncia contra Christian Brückner como responsável pelo sumiço de Madeleine, porém, a peça acusatória só deve ficar pronta em 2024.

Madeleine McCann desapareceu na praia da Luz, em Portugal, e na época, Christian Brückner morava dentro de um van perto do resort onde a família da menina estava hospedada.

“A investigação está em curso, mas irá demorar muito mais tempo. Talvez não a terminaremos este ano”, revelou o promotor ao jornal Expresso

O promotor explicou ainda que a demora no caso é em decorrência das diligências serem realizadas em vários países diferentes. Porém, o promotor afirma ter certeza de que Christian Brückner é o responsável pelo desaparecimento de Madeleine McCann.

Fonte: CM TV

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo