Polícia do Chile detém jogador do Vasco por tentativa de homicídio
O jogador do Vasco, Carlos Palacios, foi preso na última sexta-feira, 25 de novembro, no Chile, por ameaçar a esposa. A informação foi confirmada por dois jornais chilenos: o “La Tercera” e o “El Dia”.
De acordo com as reportagens, Palacios foi detido na madrugada desta sexta por ameaçar a esposa, que está grávida. O casal, que já tem um filho, de 2 anos, está no Chile passando férias.
Jogador do Vasco, Palacios, é preso por tentativa de homicídio da esposa
A polícia informou que Palacios foi à casa da esposa buscar o filho de dois anos, e o casal discutiu. Posteriormente, o jogador teria ameaçado matá-la com uma arma.
Palacios portava uma arma de fogo e tentou matar a vítima. O atleta do clube carioca foi levado para a 7ª delegacia de polícia em Renca, no Chile.
O capitão da delegacia, Daniel Barrera relatou que:
“No começo da manhã, uma jovem se aproximou da 7ª delegacia de Renca para fazer denúncia por ameaças de morte de seu ex-parceiro, com quem também mantém um filho. O departamento de polícia seguiu o procedimento obtendo a prisão do indivíduo e o colocando à disposição do Ministério Público.”
O Vasco informou que está apurando internamente o fato e irá se pronunciar quando tiver informações oficiais.
Palacios, de 22 anos, foi contratado em abril pelo Vasco. O clube adquiriu por cerca de R$ 8 milhões 70% do jogador chileno, que tem contrato até abril de 2025.
Fonte: Metrópoles