Polícia Civil registra 27 ocorrências de crimes durante posse de Lula
Neste primeiro domingo de 2023, a Polícia Civil do Distrito Federal realizou um total de 719 registros de ocorrências policiais em todo o DF, por meio do sistema Millenium (físico e on-line) da PCDF.
Desse total de boletins, foram contabilizadas pela Divisão de Estatística: 27 ocorrências de crimes/eventos ocorridos durante a posse do presidente Lula ontem, em Brasília.
As ocorrências foram registradas de forma on-line, por meio da Delegacia Eletrônica, e em quatro delegacias do DF.
Confira o número de crimes registrados durante a posse de Lula no DF
Confira os números: nove registros policiais processados na delegacia eletrônica (on-line); um registro policial na sede da Corf (DPE/Complexo da PCDF); um registro policial na sede da 1ª DP (Asa Sul) e 15 registros policiais na sede da 5ª DP (região central de Brasília) e um registro policial na sede da 38ª DP (Vicente Pires).
Dos 27 registros (on-line e delegacias) relacionados ao evento Posse Eleitoral 2023, a PCDF contabilizou: 29 naturezas criminais (furto de celular (15); furto diversos (5); furto a transeuntes (3); furto em interior de veículo (1); porte de arma branca (1); além de um crime eleitoral em apuração (1); e outras naturezas (3).
Os respectivos números constam do relatório criminal produzido pela equipe de inteligência policial, que realizou o levantamento estatístico com base no sistema Polaris, para a aferição quantitativa e qualitativa das ocorrências policiais registradas no DF durante o evento “Posse Eleitoral”, no período compreendido entre: 10h57 e 18h13 deste domingo (1º de janeiro de 2023).
Fonte: Yahoo