Polícia busca origem de disparo que vitimou paciente em leito de hospital
Na madrugada deste domingo (25), um idoso de 68 anos que estava internado há dois anos em um hospital particular de Vitória, foi atingido por um disparo de arma de fogo. Segundo a polícia, o disparo foi realizado por uma pistola. A vítima foi identificada como sendo Daniel Ribeiro Campos da Silva.
Leia mais:
Quais são os crimes de trânsito e suas consequências? Saiba tudo aqui
Madeleine McCann: Nova análise em Portugal não traz avanços significativos na investigação
O delegado-geral da Polícia Civil do Espírito Santo José Darcy Arruda, informou que a perícia esteve no local e que, a princípio, o disparo foi realizado do morro para a pista.
“A perícia esteve no local a noite e retornaram de manhã. A equipe traçou a trajetória do projetil. Eles constataram que o tiro veio do morro para pista, aproximadamente, 33 metros do hospital que estava o paciente. A princípio, a bala é de uma pistola“, explicou o delegado.
Polícia não descarta que o disparo tenha sido de fuzil
Em uma das linhas de investigação que está sendo seguida pela polícia, as autoridades apuram se o disparo foi realizado de um fuzil, pois acredita-se que o projétil de uma pistola não seria capaz de atravessar uma parede. As autoridades também não descartam a possibilidade tratar-se de de uma represália por parte dos criminosos.
Segundo o delegado-geral, os investigadores já estão trabalhando para entender o que motivou todas as ocorrências criminais neste final de semana.
Fonte: Folha Vitória