Noticias

Polícia investiga festa de empresa que terminou com morte e seis pessoas internadas

Amostras de bebidas e alimentos recolhidos do churrasco, que resultou em um homem morto e seis pessoas hospitalizadas devido a uma suposta intoxicação alimentar em Alto Paranaíba, serão enviadas para análise em Belo Horizonte, de acordo com a Polícia Civil. A delegada Patrícia Amaral, responsável pela investigação, informou que peritos estiveram no local, coletaram amostras de bebidas alcoólicas e alimentos, e agora essas amostras serão submetidas a exames em Belo Horizonte.

Os resultados visam identificar a presença de agentes biológicos ou químicos nos produtos alimentícios que podem ter causado as reações das vítimas.

'Saidinha de fim de ano': polícia de SP prende mais de 200 detentos que violaram regras do benefício
Foto: Reprodução/Estratégia Concursos

Leia mais:

Bandidos usam imagem de Ratinho para aplicar golpes: veja como eles agem

Lula sanciona lei que coloca bullying e cyberbullying no código penal; confira os detalhes

Festa da empresa se torna caso de polícia

O incidente ocorreu durante uma confraternização, onde sete funcionários de uma empresa passaram mal. Um homem de 37 anos, identificado como Wagner Orlandeli Martin, faleceu devido a uma parada cardiorrespiratória.

As demais vítimas foram internadas na Santa Casa de Patrocínio, com uma pessoa já tendo recebido alta no domingo (14). Quatro pacientes permanecem hospitalizados, com um deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado estável e os outros três na enfermaria, sendo que dois já se recuperando bem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo