Polícia prende suspeito de abuso após criança enviar vídeos eróticos para celular da avó
Na última quarta-feira (25/10), em Trindade, na Região Metropolitana de Goiás, um homem foi preso pela Polícia Civil. O suspeito teria mostrado material pornográfico e estuprado uma menina de apenas 4 anos, neta de sua esposa. Além disso, a vítima disse que foi ensinada pelo autor do crime a gravar vídeos eróticos.
Polícia investigava caso desde setembro deste ano
A delegada responsável pela apuração do fato, Cássia Borges, disse que a vítima estava na casa da avó, utilizando o celular dela apenas para brincar. Quando a mulher estava distraída, sua neta gravou vídeos de si nua e em posições eróticas. Ao ser perguntada sobre ter aprendido a gravar os vídeos, a vítima respondeu que foi um “segredo com o avô”. O homem não possui laço biológico com a menina.
Leia mais:
Caso Diego Alemão: funcionária de boate processa ex-BBB por ameaça e injúria
Furto de armas do Exército: você não vai acreditar no que a investigação dos militares indicou; veja
A polícia cumpriu o mandado de prisão contra o homem e apreendeu alguns de seus pertences. Aparelhos eletrônicos e pen-drive foram apreendidos para que seja verificado se há a presença de materiais com conteúdos perigosos.
Crime foi descoberto por homem que recebeu o conteúdo
Após gravar os vídeos no celular da avó, a vítima os encaminhou, aleatoriamente, para 4 homens na agenda do celular. Quando um dos homens recebeu os vídeos, avisou a família da menina.