Polícia prende suspeito de arrastar idosa durante o roubo de um carro
A polícia do Rio de Janeiro prendeu um homem suspeito de realizar o roubo de um veículo que ocasionou no arrastamento de um idosa por três quarteirões. Na ocasião, o investigado teria abordado uma família dentro de um carro e anunciado o assalto, mas a idosa que estava dentro do veículo acabou ficando presa no cinto de segurança e foi arrastada por cerca de 400 metros. De acordo com a polícia, o suspeito foi localizado após ter tirado uma foto com a namorada no celular de uma das vítimas.
Eci Coutinho Bella, de 72 anos, permanece internada no Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, e passou por uma cirurgia para colocação de prótese no ombro. Além do incidente com a idosa, o roubo também resultou na morte de uma outra vítima. Segundo os relatos, a nora de Eci notou que o assaltante havia freado e teve o impulso de voltar ao carro para tentar desprende-la do cinto, mas tomou duas coronhadas do assaltante, que arrancou com ela dependurada e ainda disse que a vítima estava “atrapalhando” o assalto. O filho da idosa que dirigia o carro relatou:
Meus filhos pularam do veículo, minha esposa também. Mas minha mãe não conseguiu se soltar e, quando o carro parou por conta de o assaltante ter se atrapalhado com o carro automático, minha esposa volta para lá e tentou tirar minha a mãe. Minha esposa tomou duas coronhadas no braço e ainda ouviu um “deixa a velha, você está me atrapalhando”. Foi quando acelerou e minha mãe foi levada.
O suspeito foi preso pela Polícia carioca após a justiça determinar na última quarta-feira a sua prisão preventiva.
Leia também
Polícia faz operação contra adulteração de combustível
Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?
Siga-nos no Facebook e no Instagram.