NoticiasDireito Penal

Polícia prende sete por duplo homicídio em “tribunal do crime” no interior do MS

A Polícia Civil conseguiu capturar sete pessoas envolvidas na morte de José da Silva Câmara, de 23 anos, e de Caio Henrique de Oliveira, de 21 anos, em um episódio semelhante aos que facções criminosas chamam de “tribunal do crime”, em Dourados (MS).

Todas as prisões, realizadas por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG), ocorreram durante a tarde dessa quarta-feira, 28 de dezembro.

Sete pessoas foram presas por homicídio cometido pelo “tribunal do crime” do MS

As vítimas estavam enterradas em uma cova rasa na região da pedreira, próximo a BR-463, e ficaram em cárcere privado antes de serem executadas.

Os envolvidos são: Douglas Alves Cardoso, de 23 anos, Leonardo Silva Zengo, de 20 anos, Henrique José Jara do Carmo, de 27 anos, Bruno da Silva Gentil, de 23 anos, Larissa Michele Farias de Matos, de 27 anos e Laura Negrão de Assis, de 24 anos. Luiz Fernando Escobar Kumyoshi, de 22 anos, foi detido em Itaporã.

O delegado Erasmo Cubas explicou que as vítimas foram mantidas em cativeiro e por lá foi decidido qual seria o destino das vítimas, como acontece nos ‘tribunais do crime’ das facções.

No entanto, a polícia segue investigando se as vítimas já chegaram mortas ou foram mortas no local.

Fonte: Campo Grande News

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo