Discussão entre colegas de trabalho acaba em tentativa de homicídio
A Polícia Civil da Paraíba prendeu o suspeito de ter atirado contra o colega de trabalho, na madrugada do último domingo (20), em um quiosque da orla do bairro Cabo Branco, em João Pessoa.
O homem foi preso em flagrante por uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) e encaminhado para a Delegacia de Homicídios, que segue apurando o ocorrido.

Leia mais:
Caso Robinho: são altas as chances de jogador cumprir pena no Brasil, diz advogada
Larissa Manoela pode ser vítima de violência patrimonial? Entenda o que configura a prática
Suspeito atira em colega após discussão
Segundo a polícia, o suspeito morava no interior do estado, na cidade de Ingá, e estava trabalhando há poucos meses na capital paraibana. Na madrugada do último domingo, ele estava bebendo no quiosque com outros colegas de trabalho, quando houve uma discussão entre eles, e o homem acabou atirando na vítima.
Ainda de acordo a Polícia Militar, o suspeito é garçom do estabelecimento e a vítima é um cantor que se apresentava no local. Após ser atingido pelo disparo de arma de fogo, ele foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. O seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
A arma do crime também ainda não foi encontrada e o investigado foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio e segue preso aguardando a audiência de custódia.
Fonte: T5