Polícia prende 41 torcedores por tentativa de invasão ao Maracanã
A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (19), 41 torcedores que tentavam invadir o Maracanã durante a final da copa do brasil entre Flamengo e Corinthians, no Rio de Janeiro. Todos foram levados para o Juizado Especial Criminal.
De acordo com a polícia, 14 torcedores tentaram entrar sem ingresso pelo portão destinado à imprensa e mais 27 pessoas foram detidas tentando entrar por outros quatro acessos do estádio.
Polícia prende torcedores
A polícia militar acompanhou a ação dos torcedores por meio de uma central de monitoramento do estádio, além disso o batalhão de choque também estava atuando ao redor do estádio.
A ação dos torcedores resultou ainda em uma policial ferida na mão. Ela foi encaminhada ao Hospital Central da Polícia Militar.
Os moradores do entorno do Maracanã também relataram a situação e as cenas de violência ao redor do estádio. Pela rede social um deles declarou:
“Lamentável o que está acontecendo nas ruas do entorno do Maracanã. Torcida tentando invadir, criança na rua com os pais, bomba de gás, bala de borracha, cavalaria. Um caos.
Fonte: G1