Noticias

Polícia é chamada para verificar corpo pendurado em janela e se depara com decoração de Halloween

Um boneco pendurado em uma janela em Praia Grande, litoral de São Paulo, assustou moradores. Com o intuito de ser uma decoração de Halloween, o brinquedo foi confundido com um corpo.

Bruna Keren Pedroso Pereira, empresária, estava passando pelo bairro Quietude quando se deparou com a decoração. Ela disse que ficou muito assustada e desesperada, assim como seu marido que estava junto.

Decoração de Halloween assusta moradores
Imagem: Arquivo Pessoal/Bruna Kellen

Leia mais:

Golpe do Pix: descubra como os aplicativos do seu celular estão roubando seu dinheiro

Crime organizado: Presidente Lula analisa ataques no RJ e identifica problema crônico; saiba qual

A empresária ligou para Polícia Militar (PM) e foi com o marido até a base da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade, pedindo que os agentes os acompanhassem até o local.

“Até mesmo eles, de primeira instância, acharam que era um corpo”.

Ao chamarem pelo morador, este mostrou se tratar apenas de um boneco e que servia para decoração de Halloween. Um agente pediu para que fosse retirado da janela até por conta das crianças da escola em frente a casa.

A verdade por trás da decoração de Halloween

Dimitrius Alexsandro Garcia Cunha, proprietário da casa, contou que essa foi a primeira vez que decorou a casa para o Halloween para agradar os estudantes, fazendo o boneco de material reciclável. Ele também disse que se surpreendeu com a mobilização das autoridades, já que a recepção da decoração foi boa na vizinha. Dimitrius não estava em casa quando pediram que o boneco fosse retirado. O pedido foi acatado pelo seu filho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo