NoticiasDireito Penal

Policiais ‘tiram sarro’ de homem com nanismo suspeito de chefiar quadrilha durante prisão; veja vídeo

Embora tenha tentado apresentar uma identidade falsa, o suspeito não resistiu à prisão

A Polícia Civil de Praia Grande, no litoral de São Paulo, conseguiu capturar um homem foragido da Justiça de 35 anos que possui nanismo. Rodrigo dos Santos Amaral, suspeito de liderar uma organização criminosa especializada em roubos a residências, foi preso por envolvimento no latrocínio de um tenente aposentado da Polícia Militar (PM) chamado Ricardo Boide.

Após as investigações conduzidas pela Delegacia de Embu das Artes, a localização do suspeito foi apontada em um imóvel na Avenida Presidente Castelo Branco, em Praia Grande, onde ele foi encontrado e preso na sexta-feira (28). Embora tenha tentado apresentar uma identidade falsa, o homem não resistiu à prisão.

Leia mais:

A Menina Que Matou os Pais – A Confissão: novo filme vai revelar como Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos foram pegos

Homem acusado de abuso infantil em massa choca a Austrália: 91 meninas vítimas

Fonte: O Povo

Durante a operação, as imagens mostram os policiais conduzindo o homem à viatura, fazendo piadas

Durante a operação, as imagens mostram os policiais conduzindo o suspeito à viatura, fazendo piadas até sobre a necessidade de uma escada para que ele entre no veículo, até que um dos agentes pega o homem no colo e coloca no porta-malas.

Além dos roubos a residências nas cidades de Embu Guaçu, Itapecerica da Serra e Embu das Artes, a Polícia Civil também suspeita do envolvimento de Rodrigo no latrocínio do policial militar aposentado Ricardo Boide, de 52 anos, que teve sua casa invadida no dia 4 de julho, foi levado como refém e encontrado morto em uma área de mata. Agora, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Embu das Artes, com exames solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo