Noticias

Policial Militar Preso por Série de Roubos na Zona Oeste do Rio de Janeiro

No decorrer da madrugada de domingo (4), um policial militar foi detido sob a acusação de participação em uma série de roubos em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações fornecidas pela Secretaria de Estado da Polícia Militar, equipes destacadas do 40° BPM (Campo Grande) foram mobilizadas na sequência de uma queixa sobre um veículo cujos ocupantes estavam supostamente envolvidos em roubos.

Durante o cerco feito pela polícia, o militar, que dirigia uma motocicleta com placa adulterada, colidiu com um veículo da corporação. Não foi revelada a identidade do agente, mas foi apreendida com ele uma pistola de propriedade da corporação, munições não identificadas, quatro telefones celulares e uma quantidade de dinheiro em espécie.

policial
Imagem: Reprodução/PMSE

Posteriormente, pelo menos quatro pessoas reconheceram o policial como um dos envolvidos nos roubos ocorridos na região.

Leia mais:

Golpe com deepfake causa perda de R$ 126,5 milhões a uma multinacional

Jovem morre durante relação sexual com jogador do Corinthians, advogado diz que não houve crime

Investigação em curso

O caso foi encaminhado para a 35ª Delegacia de Polícia da região, estando a Polícia Civil ainda a manifestar-se sobre o assunto. Atualmente, o militar encontra-se detido na Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói.

Foi instaurado um procedimento administrativo pela Corregedoria da Polícia Militar com o intuito de investigar o crime. Caso seja confirmada sua participação, o agente pode vir a ser expulso da corporação.

Em uma nota emitida pela Polícia Militar, a corporação declara que não tolera o envolvimento de seus membros em crimes ou condutas inadequadas, afirmando que quando os fatos são comprovados, os envolvidos são punidos com rigor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo