Noticias

Político é preso suspeito de estupros em série em Goiânia

Na última sexta-feira (15), o suplente de vereador em Goiânia, Danilo Carlos Farias, de 39 anos, foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO), suspeito de cometer estupros em série na capital do Estado. De acordo com a corporação, o político marcava encontros com garotas de programas, alegando que contrataria os serviços sexuais das profissionais, no entanto, cometia os abusos e ainda roubava as vítimas.

Apesar de ter sido preso na semana passada, os abusos cometidos pelo político ocorreram no ano de 2020. A polícia goiana afirma que só teve conhecimento dos fatos neste ano, depois que o homem voltou a circular no local de trabalho das mulheres.

canalcienciascriminais.com.br politico e preso suspeito de estupros em serie em goiania image
Imagem: Reprodução/Metrópoles

Leia mais:

Afinal, como usar o aplicativo do Governo Lula que promete inutilizar celular roubado com um clique

Facções, mega-assaltos e tráfico internacional de drogas: veja os criminosos mais procurados do país

De acordo com Amanda Menuci, delegada responsável pelas investigações do caso, Danilo Faria se diz cristão e candidatou-se a vereador em 2020, todavia, é um estuprador em série. Os crimes teriam acontecido tanto em Goiânia, como em Aparecida de Goiânia, município localizado na região metropolitana da capital.

Político marcava falsos encontros com vítimas

Conforme as apurações realizadas até o momento, Danilo Faria atraía as vítimas para programas e, após entrarem no carro dele, elas eram levadas para um lote baldio, onde eram abusadas sexualmente sob ameaça e extrema violência.

Segundo a polícia, depois do crime, o político roubava os pertences das vítimas e as abandonava em um local sem movimentação.

A Polícia Civil de Goiás informou ainda que o homem foi denunciado pelo Ministério Público por praticar o mesmo crime anteriormente.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo