Polonesa que afirma ser Madeleine McCann revela como descobriu sua verdadeira identidade!
A jovem polonesa Julia Faustyna, que ficou conhecida após tentar provar que ela era Madeleine McCann, a menina inglesa de 3 anos que desapareceu em 2007 em um balneário de Portugal, concedeu uma entrevista ao programa americano ‘Dr. Phil’, um talk show apresentado por Phil McGraw.
Jovem polonesa conta sua história em programa de TV americano
Julia Faustyna vem recebendo auxílio da investigadora particular americana Fia Johansson, que levou a jovem polonesa para os Estados Unidos após ela ter sido vítima de ameaças em seu país. Ao ser indagada sobre o caso, Johansson afirma: “Estou muito feliz por Julia conseguir uma plataforma para falar corajosamente, lançando luz sobre seu passado violento e abusivo e, com sorte, aproximando-a da justiça!”
Um uma chamada para o programa, Julia também afirma: “Eu acredito que sou Madeleine McCann. Estamos esperando os resultados”.
A garota enviou suas amostras de DNA para que pudessem constatar a origem de Julia, e agora, espera pelas respostas para descobrir a sua verdadeira identidade. Embora as autoridades não acreditem que a polonesa é Madeleine McCann, ela pode ter sido mais uma vítima do tráfico infantil.
Sobre o reste de DN, Faustyna contou que está aguardando os resultados ansiosamente:
“Muitos de vocês perguntam por que Kate e Gerry (não estão envolvidos). Não há necessidade – o DNA de Madeleine McCann já está lá. Eles não precisam se envolver com a imprensa da mídia. Quando chegar o teste de DNA, que estou esperando ansiosamente e verificando todos os dias o status dele, vamos comparar com um teste de DNA de (Madeleine) McCann”, explicou Julia.
Fonte: TNH1