Noticias

Preso é flagrado escondido em esgoto do presídio

Francimar Jorge Cavalcante, conhecido como Frank, preso por ter ameaçado, agredido e mantido a cantora MC Marcelly em cárcere privado durante seis dias, foi encontrado por policiais escondido dentro do esgoto do presídio Alfredo Tranjan, no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro. Em razão do ocorrido, ele foi transferido para a penitenciária de segurança máxima Laércio da Costa Pellegrino, conhecida como Bangu 1.

Segundo a vítima, o que motivou as agressões de Francimar foi por ele não aceitar o fim do relacionamento de 11 anos do casal. Eles chegaram a participar do reality show “Power Cup” no ano de 2017 e conquistaram o segundo lugar.

Durante o processo, o empresário confirmou as agressões, mas negou que tenha mantido Marcelly em cárcere privado. A justiça do Rio de Janeiro condenou o réu a uma pena de 4 anos e 3 meses de reclusão.

A tentativa de fuga do detento aconteceu no último final de semana, e, segundo as autoridades penitenciárias, logo os agentes notaram a ausência do preso Francimar Cavalcante e iniciaram as buscas. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro, além da transferência do detendo para unidade de segurança máxima, foi aberto um procedimento disciplinar para apurar o ocorrido.

Leia também

STJ vai definir condições para aumento de pena em furto noturno


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo