Homem é preso em Pelotas pelo estupro das duas filhas
Um homem foi preso na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, pelo estupro das duas filhas. Hoje, elas contam com 22 e 19 anos, e disseram que são vítimas do crime desde a infância. O homem teve a prisão preventiva decretada.
Filhas são vítima de estupro desde a infância
Segundo a delegada responsável pela apuração do caso, Lisiane Mattarredona, as meninas procuraram, na companhia da mãe, ajuda na especializada há cerca de trinta dias.
O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), e as duas vítimas solicitaram medidas protetivas contra o pai, o que foi deferido pelo poder judiciário.
Segundo o relato das vítimas, os abusos sexuais começaram quando elas tinham cerca de quatro anos de idade e perdurou até os dias de hoje. A vítima mais velha tem 22 anos e a mais nova 19.
Além disso, a mãe das meninas também efetuou um registro policial na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher contando episódios de violência sofridos durante o relacionamento com o acusado. Foi também apurado que o irmão das vítimas, de dez anos, também era vítima de maus tratos, sendo submetido a trabalhos inadequados. As duas filhas, o irmão e a mães foram levados pela polícia para um local protegido.
Diante das denúncias, a delegada representou pela prisão preventiva do acusado, e o poder judiciário deferiu a medida que foi cumprida pelos policiais. O acusado já se encontra recolhido no Presídio Regional de Pelotas (PRP).
Fonte: Diário Popular