Noticias

21 anos depois do crime, polícia prende suspeito de assalto à casa do diretor Wolf Maia

Na tarde de quarta-feira (10), agentes da Polícia Civil da 79ª Delegacia de Polícia (Jurujuba) efetuaram a prisão de Davi de Oliveira Garcia. Este indivíduo foi condenado a uma pena de 12 anos de reclusão por envolvimento em um assalto a uma residência e também é apontado como um dos suspeitos do roubo à casa do diretor Wolf Maia, ocorrido no Joá em dezembro de 2003.

canalcienciascriminais.com.br 21 anos depois do crime policia prende suspeito de assalto a casa do diretor wolf maia wolf maia
Imagem: Tv Globo

Prisão baseada em informações de inteligência

A captura ocorreu após o setor de inteligência da delegacia fornecer informações sobre a existência de um mandado de prisão pendente contra Davi. Durante a investigação subsequente, os policiais descobriram que o fugitivo da justiça estava escondido na Rua Doutor Garnier, no bairro do Rocha.

Leia Mais:

Delegado condenado por obstrução teve conduta racista com colega de corporação e comemorou a morte de Marielle Franco

Onda de violência no Equador já deixou 13 mortos; entenda situação

Histórico criminal de assaltante da casa de Wolf Maia

De acordo com as autoridades policiais, além do mandado de prisão pendente relacionado ao roubo à residência, Davi foi identificado como o líder do tráfico de drogas no Morro do Zinco, situado no bairro do Estácio, em 2001.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo