NoticiasDireito Penal

O que aconteceu com Priscila Belfort? Caso que comoveu o Brasil já tem 19 anos

O irmão de Priscila enfatizou que muitas questões permanecem sem resposta no caso

O lutador Vitor Belfort e sua esposa, a modelo Joana Prado, regressaram ao Brasil com o objetivo de investigar o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã de Vitor, ocorrido em 2004, um caso que permanece sem solução até hoje. A família está atualmente envolvida na produção de um documentário e solicitando a reabertura das investigações. Vitor Belfort expressou sua tristeza com a situação, afirmando que muitas outras famílias enfrentam o desaparecimento de entes amados. Ele também enfatizou que muitas questões permanecem sem resposta no caso e envolve a necessidade de investigar o namorado de Priscila de maneira adequada.

canalcienciascriminais.com.br o que aconteceu com priscila belfort caso que comoveu o brasil ja tem 19 anos belfort
Fonte: Observatório da TV- UOL

Leia mais:

Fique por dentro de TUDO que Bolsonaro está sendo acusado perante a justiça

Polícia Federal prende líder da milícia no Rio de Janeiro

Cunhada de Priscila Belfort se emocionou ao falar que a dor segue viva na família

O documentário, que está em produção no Disney+, visa contar a vida de Priscila Belfort e desmentir rumores que circularam na época de que ela seria usuária de drogas. Joana Prado também expressou sua preocupação com o caso e destacou o estranhamento em torno do desaparecimento de Priscila desde o início. Ela enfatizou a dor contínua que a família sente, ressaltando que Priscila não teve a chance de realizar seus planos, como concluir sua faculdade, casar ou ter filhos. Joana Prado concluiu alertando sobre a realidade dos desaparecimentos de pessoas e o impacto que isso causa nas famílias.

“Minha cunhada não teve a oportunidade de concluir a faculdade dela, de casar, de ter filhos. A gente não sabe, na verdade, se a Pri tá viva ou se a Pri tá morta. Se ela passa frio, se ela tá feliz ou se ela está lá com o nosso Senhor. A dor é grande. A dor é diária. Eu estou aqui para alertar você que o caso de desaparecimento de pessoas é real”, disse Joana.

Fonte: UOL

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo