Prisões de Dado Dolabella: relembre todas as vezes em que o cantor teve problemas com a Justiça
O ator Dado Dolabella, de 41 anos, voltou a ganhar repercussão na mídia após a participação de sua atual namorada, Wanessa Camargo, no Big Brother Brasil (BBB) 24. Vencedor da 1ª edição do reality A Fazenda, Dolabella, que já enfrentou problemas judiciais, ressurge nos holofotes.
Em 2018, Dado passou dois meses na prisão em São Paulo por inadimplência no pagamento de aproximadamente R$ 196 mil de pensão alimentícia para um de seus filhos. No ano anterior, ele já havia sido preso pelo mesmo motivo.
Leia mais:
Falso diretor de escola é preso por falsificar diplomas em diferentes escolas
Após sofrer busca e apreensão, Carlos Bolsonaro presta depoimento na sede da Polícia Federal
Outros crimes de Dado Dolabella
O ator foi condenado pela Lei Maria da Penha em 2009 por agredir a atriz Luana Piovani, de 45 anos, no ano anterior. Em 2014, ele enfrentou outra acusação sob a mesma lei, desta vez por agressão à então esposa Viviane Sarahyba, embora nunca tenha cumprido pena.
Em 2013, Dado Dolabella foi condenado a pagar uma indenização de R$ 40 mil à camareira Esmeralda de Souza Honório, a qual ele agrediu em 2008 enquanto ela tentava intervir em uma discussão com Piovani. Durante o incidente, Esmeralda foi empurrada, resultando em uma queda e a quebra do braço.
Nas redes sociais, o ator compartilha momentos de sua transformação pessoal, destacando a meditação e o detox em sua rotina. Em uma de suas postagens no Instagram, ele expressa a necessidade de uma vida mais autêntica, afastando-se do ritmo acelerado das grandes cidades.