Noticias

Professora presa por abusar de adolescente revela medo que motivou o crime

A polícia revelou que uma professora de West Monroe (Louisiana, EUA) envolveu-se em abuso com um estudante de 15 anos, inclusive dentro do seu carro, enquanto seu próprio filho estava presente no banco traseiro.

Tatum Hatch, de 32 anos, foi detida na quarta-feira (3) após um período de aproximadamente um ano e meio de trocas de mensagens de teor sexual com o adolescente. O processo detalha que ela chegou a sugerir que o estudante entrasse pela janela de seu quarto para ter relações sexuais, conforme reportado pela emissora KTVE.

professora
Imagem: Reprodução/Daily Mail

Leia mais:

Combate a violência contra a mulher ganha reforço: novo curso será obrigatório para policiais

Ex-atleta deixa a prisão após quase 9 anos da morte de namorada: você lembra dele?

Medo que professora sentia

De acordo com as investigações, Tatum expressou receios quanto a não ser a “primeira mulher” na vida do aluno. Ela manifestou preocupação quando o adolescente demonstrou hesitação em ter sua primeira experiência sexual, temendo que outra pessoa o precedesse.

O relacionamento veio à tona quando o pai do estudante viu as mensagens trocadas entre seu filho e a professora. Tatum, divorciada, renunciou ao cargo no final de dezembro, após informações sobre o caso começarem a circular.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo